sábado, 15 de maio de 2010


Apos tanto tempo sem postar nada sinto a necessidade de voltar a olhar pra mim, sabe sempre espero alguem olhar, acho q pra saber q posso atrair pessoas e disperta sentimentos, quando isso nao acontece acabo me sentindo mal... Creio q sempre necessitei de um pouco de importancia ja que dou importancia aos outros... A vida pode n ser tao simples assim como penso e sonho, mais desejo que todos que estam ao meu lado acabem me amando e se dedicando como faco com eles... Os olhos e o brilho que eles emitem podem responder algumas perguntas dentro de mim, mais mesmo que as noticias e o momento nao esteja tao bom sempre busco dentro de mim forcas a acreditar q amanha sera melhor e sonho com o dia onde poderei olhar pro ceu, sentir o vento em meu rosto, ouvir alguem me chamar e quando eu olha vc estara la, sorrindo e me esperando...

0 comentários:

Postar um comentário