quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Voltando a escrever depois de algum tempo.
Hoje foi um dia bem difícil para mim, percebe que realmente não tenho sorte no "Amor", pois percebi que a todos que já me interessei, nunca tive o "amor" dessas pessoas como eu queria.
Me sinto tao solitário hoje, pois novamente meu coração sofre, doí, chora de lagrimas por ver que por mais que pense que sou bonito, sou inteligente, e simpático, vejo que não é isso que as pessoas querem ao seu lado, as lagrimas que caem ao escrever essas palavras, são palavras de perceber que não estamos com quem amamos e sim com quem gosta da gente e com o tempo quem sabe começamos a amar quem esta do nosso lado. Sei que um dia ainda poderei rir dessas palavras pois estarei com a pessoa que realmente amo ou gosto do meu lado.
Mas hoje deixo de acreditar no amor, para ir em busca de meus objetivos, e sei que conseguirei te esquecer, para isso terei que te isolar de minha vida, se um dia realmente gostou ou me admirou, sentira minha falta.

1 comentários:

Alexandre Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário