sexta-feira, 15 de março de 2013

Romances

Após 2 anos se você me pergunta, eu te respondo: Estou Solteiro!!
Triste? Não, Feliz por isso.
Solitário? Não, cercado de amigos e amores momentâneos hehehe
Conceito? Me amar.


Sabe porque hoje não me importo tanto com status de relacionamento? Porque as pessoas se tornaram possessivas com relação umas as outras, em um relacionamento se aprende a admirar o outro, se desenvolvi  de forma ampla gostos e costumes. Mas hoje só se aproxima de mim pessoas possessivas que querem meu amor ou meu corpo somente para elas, querem ocupar minha mente com seus desejos e defeitos, não admitem eu me distrair um só instante sem dar atenção total a elas. Creio que hoje com o alto nivel de traição as pessoas ficaram com fobia da perca, uma coisa natural da vida. Não estamos no mundo para ser dono de nada, nem ninguém, estamos aqui para aprender a conquistar algo e alguém.
Hoje posso dizer que tenho medo de ser tomado pelo amor, por esse lado obsessivo de algumas pessoas, espero encontrar uma pessoa que não tenha medo de me perder e sim conquiste o meu pensamento, o meu corpo e minhas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário