segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As vezes olho pra mim e me vejo em uma solidão... Não tenho motivos até mesmo porque tenho milhoes de amigos que querem estar comigo a todo momento, tenho minha familia, tenho tudo o que um jovem da minha idade quer... Agora sempre que olho para meu lado do coração onde se fala de amor, estou sempre solitario, sozinho. Muitas vezes penso que nao devo ser capaz de arranjar alguem ou ate mesmo de ser especial pra alguem... Dificil pensar isso de si proprio pois nao me acho feio, sei que tenho milhares de Qualidades, nao sei porque ainda me sinto so tendo tudo isso... Milhoes de meus amigos falam que por escolher demais estou so... Que tenho um olho que analisa as pessoas... Mas nao é assim gosto somente de tentar conhecer melhor ou escolher quem podera ficar ao meu lado... As vezes penso em deixar tudo para atras, pois a solidao é um dos piores sentimentos que se pode ter, eu tenho medo do futuro, pois nao sei o que sera de minha vida dificil: Solitário ou Acompanhado mais sem quem eu realmente quero...

É minha vida a cada dia se torna um misterio, quero decifra-la, só nao sei como comecar... E apos conseguir qual sera minha conclusao..,
.

É nessas frases me resumo o que esta dentro de mim hoje... "SOLIDÃO"

2 comentários:

Meias Palavras disse...

'Todos nos de vez em qnd temos essa sensação, de estar entre milhoes de pessoas e ainda assim sentir um vazio dentro de si!Talvez lhe falte algo essencial, um amoor' __Alguem pra dividir a vida com vc!Mas vc ta certo em escolher uma pessoa boa pra vc, não pela solidão que vc vai ficar com qlqr um neh?! Não se irrite com a demora, com certeza alguem lhe espra no camiinho ;D__ Apesar de tudo isso vc tem alguem pra dividir suas alegrias&tristezas: Os seua amiigos' & sempre que vc precisar eu estarei aqui pro que der&vier' ___ amoo' muiito <3'

Unknown disse...

Caraca muito lindo suas palavras nao sab o quanto fico feliz com elas... espero q apareca mesmo kkkkkkkkkkk obrigado por existir... vc e D+

Postar um comentário