domingo, 18 de outubro de 2009


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensao de acontecer
Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fulgaz
É uma ideia que existe na cabeça
É nao tem a menor pretensao de acontecer
Pode ate parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza entao,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
E se amanha nao for nada disso
Caberá so a mim esquecer
O que eu ganho, e o que perdo
Ninguem precisa saber...

2 comentários:

Meias Palavras disse...

-- Aiin meu Deus, me cocei agora pra saber pra quem é essa postagem! ;x ... kk'/ Amiigo seja la pra quem for 'tudo vai dá certo! ;DD

Unknown disse...

sei nao perfeicao... vou ver se conto cuidado com alergias... kkkkk

Postar um comentário