domingo, 8 de agosto de 2010


Espero agora estar seguindo por um caminho sem tantas pedras onde possa chegar rapido ao meu destino... Sonhos tenho tantos, me vejo parado, somente pensando preciso agir, preciso viver novamente, tentar isolar o vazio dentro de mim, preciso livrar meu corpo do peso que sinto e minha mente dos desejos aleios e olhar pra mim mesmo... Quero muito mudar de rumo e espero encontrar alguem que queira estar ao meu lado nesse novo rumo... Sinto que posso ser feliz como das tantas outras vezes apostei e me vi sozinho sempre... Creio que dessa vez possa ser diferente, mas tenho medo sempre arrisco tudo e nunca tenho reciproca, o medo é um dos meus maiores defeitos, não que ele me prenda a arriscar, mas me paralisa em realizar o que penso ou o que realmente quero, preciso voar e me livrando de meus medos, vou conseguir ir a distancias de outros universos e outros mundos... Quero ser feliz e busco a felicidade no seu sorriso, no brilho dos seus olhos, no calor de suas maos, na batida de seu coração...

2 comentários:

SilverLux (Éverton) disse...

Espero que seja feliz nessa nova caminhada e, se tiver algum tropeço, estou aqui pra te ajudar!!!

Unknown disse...

Opa bom saber que tenho um pra me segurar... Vlw garoto!!

Postar um comentário