terça-feira, 24 de agosto de 2010


Mas uma vez me vejo sofrendo pelo mesmo denominador comum...
Mas sabe sempre disse que so sofremos por algo ou alguem quando nos queremos...
Tento dar o melhor de mim pra conquistar alguem, sempre penso que faço as coisas certas, sei la mas porque nunca agrado ninguem...
Penso sera que é comigo??
Sera que faço algo errado??
Fico no pé??
Penso muito no caso??
Sei la creio que não é isso, creio que só não devo escolher as pessoas certas, em seus momentos certos...
Estudos, festas, trabalho, coracao, sofrimento, dinheiro, viagem...
Esses denominadores são o que mais afetam minha vida hoje, creio q realmente meu destino será termina sozinho, não porque quero e sim porque não será o momento de eu ficar com ninguem...
Porque quando chegar a sua hora não será mais a minha...
Cansando de esperar... Cansando de pensar... Cansando de insistir... Cansando de estar parado... Cansando de explicações...
A vida é somente uma perca o trem e tudo mudará...
Preciso acorda desse mundo louco que vivo e assim buscar o que vim fazer no mundo...
Meu proposito esta abandonado esperando a decisão de outros...
Em breve... Em um ano... Em um mes... Em um dia... Em uma hora... Em um minuto... Em um segundo... Em um milésimo tudo ira mudar... E não terei mas tempo para nada... Pensarei em mim... Sera minha hora de machucar e não me preocupar com os sentimentos aleios aos meus...

2 comentários:

Italo Lemos disse...

"a vida é somente uma, perca o trem e tudo mudará."
É a melhor frase que eu já vi no teu blog.
Chico eu acho que vc vive na espectativa demais, e não sei se já percebeu mas o tempo mais devagar quando estamos anciosos por algo, e quando encontramos este "algo", ele passa rápido demais. Não espere mais, deixe vir no seu tempo, e quando vier, conserve.

Unknown disse...

É realmente amigo isso é verdade... Espectativas ou nos atrasam ou nos paralisam o tempo, por isso tento reagir de acordo com o que me fazem sentir...
Continuo esperando...

Postar um comentário