sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2010!
Esse ano foi um ano bem dificil, lembro-me que no começo do ano pedi tanto,quis tanto, mas acho que no final, o ano nao foi tao 10 como eu queria... Esse ano deixei de conhecer novas pessoas tanto pessoalmente, como virtualmente, amigos que levo por um longo tempo, esse ano foi bem polêmico, nao deixei de ir a festas, shows, bares, viajar e passar um tempo com a familia. Nesse ano sem perceber acabei me afastando de muitas pessoas, mas me aproximando de outras. Alberis, Paul, Patricia, Cristiane e Wagner participaram bastante deste ano. Peço desculpas a Ana, Kelly, Felipe e outros que possa ter magoado ou algo parecido esse ano. Ronalia, Juliana, Marcelo, Edilane, Valeska, Claudine, Parente, Rose, Shirlene, Glia e muitos outros que participaram de meu lado profissional e emocional, sempre vou sentir falta do Pancard. Luciano amigos maravilhoso, quero+casas de praia. Ivyna, Naiane e Dayane pessoas que superaram desafios.Retrospectiva: Carnaval esse ano foi otimo passamos na pousada "Brisa do Cajueiro" festa todos os dias e momentos. Curti muito o Ceara Music com Black eyes Paes. Fui pouco ao cinema mas o ultimo filme valeu a pena "De pernas pro ar". Meu niver foi bem fraco, mas quem foi marcou. Jericoacoara com Cristiane foi d+, espero viajar de novo com ela. Geovanne e Leo adorei ter conhecido vcs nas minhas ferias, quero Bis. Conhece o Beack Park, desce ate no Insano. O Brasil nao ganhou a copa, mas ganhei momentos com Ana e Alberis juntos, toda a Proqnet reunida e momentos com padrinhos foi ilario. A festa da jovem pan foi otima e la conhece "V" uma pessoa excelente, vlw por tudo. Manoel um garoto legal, que conquista a todos. Hermano dê valor ao que tem. Saulo td acaba bem. Paulo aprenda a viver. Witallo trabalhador. Jonas festeiro. Joao indeciso. Nicolas tentativas loucas, mas quem sabe um dia da certo. William para sempre, um dia! Viajei para casa de meus avos depois de 8anos. Alberis entrou para Handara e assim conhece melhor o mundo da moda, junto com Natalia, Naiara, Kris, Mari, Claudia, Vania excelentes pessoas. A Denise se juntou com o Brandon, Andriele se casou e a Najara noivou, Parabens e Felicidades a todos. Fui ao Show da Ivete (Praia do Futuro), Claudia Leite (Mucuripe) com Patricia, Tainan e Cristiane demos um show de felicidades e alegris, adorei os dois. Roberta e Izah (Ceara Music) marcaram. Show da Kelly Key decepcionou, mas Vanessa arrassou. Hallowen foi bem assustador. Nao comete nenhum dos 7 pecados esse ano. Fui as praias pegar um sol e relaxar, em momentos de curtir a vida. O ano na Proqnet deixou bem a desejar, mas tudo ja ta acabando. A despedida da Creche foi bem dolorosa, mas um dia tudo acaba. Me despedir de muitas pessoas que fizeram parte do ano de 2009 e outras que nem vi nesse novo ano, Ariane, Janaine, Dayse, Helka, Claudinha, Jessica, Vanessa, Danyele, Pamela, Kel, Taciana, Paula, Mona, fizeram falta, porque amigos levamos pra sempre. Sabe esperei tanto para 2010 e nao realizei meu maior sonho, o de ser plenamente feliz, como fui em anos anteriores. O presente é nosso maior futuro, entao saber aproveitar é o melhor jeito... Entao que venha 2011 e que possa estar muito, muito mais feliz... Para Meus Amigos e Familia que 2011 Seja de muitas ALEGRIAS, PAZ, AMOR, SAUDE, FAMILIA e REALIZAÇÕES plenas. FELIZ 2011!!! Bem vindos ao meu mundo... kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário