quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pensei... Pensei... e vejo que mais falta em mim é coragem de me entregar cem por cento em algo, me torno uma pessoa egocêntrica quando quero as coisas somente para mim, mas o que eu tenho ao meu lado, a solidão, a solidão de um abraço, de uma boa conversa, a solidão de um beijo, a solidão de dividir sentimentos.
Bem que já tentei por milhares de vezes que isso desse certo, mas creio que não nasce com tanta sorte pro amor, pra paixão, pra atração ou até mesmo pelo apego.
Ja pensei em gritar "Meu reino por um amor"! Mas quem ira trocar a liberdade, por um reino de cobranças ou de amor. Me sinto solitário em meu próprio reino.

2 comentários:

Unknown disse...

Posso dar uma dica?
(( Tow pedindo permissãologo... Se prepara pra loucura viu?!:P ))

Tá, tudo bem, você já é bem consciente de que é egocêntrico ou sei lá o que seja. Se não percebeu, seus posts sempre tem sua foto... Então não é o seus sentimento, é você...

"Porque ninguém consegue competir com um ser perfeito e idealizado... nem o próprio ser que gerou a idealização né?"
Lena Bahira

Enfim, o que quero dizer é que estar consciente ou se lamentar não adianta... "pensar, pensar e pensar" não move moinhos.

"Mas quem ira trocar a liberdade, por um reino de cobranças ou de amor?". Alguém que acha que o amor é cobrança e que só o conhece como corrente realmente não daria. Mas até as almas livres descem do vôo porque estão cansadas. Acho que você quer mesmo colocar as algemas, mas o orgulho de uma vida 100% sozinho no reino o impede.

Bom, tá na hora de ser imprudente, de se jogar, de num "pensar"... Amores idealizados só existem na cabeça de quem criou, só o vento é tão concreto quanto um desses.

ACEITAR OS DEFEITOS.

^^

Até Mais.

Unknown disse...

Muito massa seu comentario...
Curti demais...
E reconheço que me falta plena coragem a enfrentar desafios e ir de frente ao que quero para ser plenamente feliz.
Creio que com o tempo consiguirei aprender a me jogar de paraquedas e se ele nao abrir lembrar que havera um reserva e uma tecla de Esc.
Vlw!!

Postar um comentário