sexta-feira, 23 de julho de 2010


Andando as vezes e me encomodo em ter alguem na minha frente que nao me deixa passar, logo que o mundo corre, porque algumas pessoas querem me atrasar?? O relógio não espera, então quero andar, me deixa passar... Sabe penso que desde que descobriram que o sol gira em torno da lua e daria pra calcular em quanto tempo isso ocorreria em 365 dias ao ano, e poderiamos calcular o tempo de cada dia de acordo com o levantar e descer do sol em 24hs, nós viramos dependentes da ciência e capazes de viver durante essas 24hs a cada dia, precisamos assim conviver com as decisoes de outras pessoas, a esperteza, a arrogancia, o NAO do outro... Sendo que isso nos carrega de tensao e faz com que nosso tempo corra ainda mas rapido, entao nao podemos parar, porque cada passo reflete-se a milessimos de segundos, cada respiração a dificuldade do dia á dia, e um sorriso sincero a cada ano.

0 comentários:

Postar um comentário