terça-feira, 13 de julho de 2010


Hoje encontrei alguem que percebe que poderá ser meu futuro, essa pessoa tinha um reflexo que poderia me ver nela hoje para amanha viver a vida que ela vive hoje, ela sofria pelos entis queridos, usa drogras pelos problemas, se senti só para desabafar, solitário, procura meios e pessoas para suprimir suas necessidades, só ela teme a morte e o sofrimento que ela trará, vive a baixo da lua e ver o brilho do sol por uma só pessoa que necessita dela, o sofrimento e angustia são seus companheiros... Sabe não é que me vejo completamente vivendo essa vida, mas se eu não tiver cuidado estarei assim, solitário, a mecer do outro para minhas necessidades, afim de gritar e ninguem pra escultar, depender de vicios para continuar vivendo, e com o coração enfim morrendo temer a morte e seu sofrimento... O tempo é meu maior inimigo ele passa sem perdoar nada, se eu feichar os olhos pro mundo, amanha já estarei enfim longe dele, tento acorda e viver minha vida com todo gás, mas hoje me vejo sem gás para continuar, todos precisamos ser enfim ajudado a prosseguir por este caminho com mais desafios e não sei se já estou pronto a seguir só este caminho, meu coração se senti vazio e grita por "AMOR" ♥.

6 comentários:

SilverLux (Éverton) disse...

Pronfundo e sincero... gostei do texto! Espero que vc não precise gritar por esse Amor por muito tempo...

Gossip Gril disse...

Oq adianta se lamentar em frases
se oq tem q ter eh atitude
de mudar
saber q errou
e tentar consertar
coisa q nao acontece com vc
pra ele ter amor,como vc diz, vc precisa dar!
Eh reciproco.
Ass.: Ana Célia

Unknown disse...

Nossa...

Italo Lemos disse...

Cuidado na maneira como você usa as palavras, elas podem ser mal interpretadas se não avaliadas por você. As palavras certas em posições erradas podem causar reações adversas.

Unknown disse...

Vlw! Espero mesmo não precisa gritar por muito tempo...

A diferença é que ele não precisa do meu "Amor" e sim precisa do "amor" de alguem...

Realmente é importante adequadar as palavras de acordo com o contexto pra não dar um duplo sentido.

Unknown disse...

Rsrs..
"Ele" naum precisa nem do seu nem do amor de ninguem... Pq "ele" naum e um solitario que precisa satisfazer suas necessidades com as pessoas. Se fosse, estaria tentando parecer que e mais feliz que todo mundo. Se "ele" precisasse do amor das pessoas, estaria desesperado por ter muitas delas a sua volta
"se divertindo"... como "ele" ((ou alguem que conheco)) mesmo diz. Bem, "ele" naum tem nenhum problema com a vida que leva,esta muito bem com ela..

Ja "ele" ((sim, aquele mesmo que vc acha quem e)) precisa das pessoas e do que pensa de si mesmo pra sentir que e feliz. Esse precisa pensar que ta no controle, de sempre dar uma resposta.Porque esse tem que sentir que esta por cima, pra naum olhar pra baixo e se ver la no fundo. E aposto que esse ao ler isso ja esta ate pensando na resposta que vai me dar neste exato momento, apos ler tudo. E vai postar algo que julga bem "superior".

O que ele deve saber (( Ja que e tao esperto...)) e que daqui a pouco o onibus dele fica lotado so com o ego dele que e muito grande...
agora vai la.. Manda ver aqui em baixo.

Postar um comentário