sábado, 17 de julho de 2010


Não sei o que esta acontecendo comigo me vejo em uma encruzilhada buscando algo, que não sei se vou achar, o que acontece comigo me sinto sozinho, com vontade de gritar, sempre que me vejo assim me sinto mal, nao é isso que quero porque tenho medo da solidão e ela me persegue sempre porque é o meu maior medo, meu sorriso esconde o que estou sentindo e tambem me ajuda a me livrar de alguns malis, será que posso estar entrando em um estado de depressão, ai espero que não, mas o sentimento de solidão é constante ou porque nunca quero estar só e me remeto a sofrer pela mesma causa, olha nem sei porque estou escrevendo isso, ah ja sei é porque é o segundo Fim de Semana que fico em casa, tinha uma vida bem baladeira e agora me vejo trancado a quadro portas por falta de lucros... Vou Gritar somente quando não aguentar mais... Preciso extravassar e sair de mim...

2 comentários:

SilverLux (Éverton) disse...

Equilibrio é necessário em todos os momentos! Aprenda a se curtir em casa... ela tem mais encantos do que vc pode imaginar!

Unknown disse...

Opa juro que vou tentar o ruim é ter que curte sozinho a ficar em casa... :-p

Postar um comentário