sábado, 14 de maio de 2011


As vezes me pego olhando ao espelho... Fico olhando la para dentro... Sabe o que penso???
Meio estranho não consegui se enxergar, alias não consegui ver qual imagem as pessoas tem de você, não saber se decifrar, sabe o que eu vejo na frente do espelho que ninguém vê??
Fico minutos parado olhando para meu rosto, ouvindo minha respiração, tentando me dar respostas que não sei onde encontrar, penso será que tenho defeitos aparentes?? Meu sorriso é feio?? Meu nariz é grande?? Minha boca é torta?? Não sei falar?? Não sou legal?? O que afasta ou assusta uma pessoa de mim?? Vai ver que nem sou ser humano...
Creio que faço essas perguntas porque não acho ninguém para me dizer o que quero escutar, nesses 20anos que tenho hoje, meu coração tem sofrido por se apegar demais, será que se deixar de amar serei mais feliz?? Creio que essa resposta é NÃO, mas o que fazer para que eu não sofra tanto com o que os outros me fazem sentir, tenho medos, eles me assombram... Medo de ficar só, Medo de envelhecer, Medo de não ter chance de conserta o futuro, Medo que amanhã nem tenha a chance de viver um grande amor... Se esse é um dos meus grandes desejos, deixar de acreditar pode ser uma solução???
O espelho parece ficar embaçado e me perco em pensar tantas coisas, não consigo me ver, me escutar, meu corpo fica gelado, minha respiração ofegante, fecho os olhos e penso em o porque ao meu redor vejo tantas pessoas felizes, mas eu não?? Não feliz em relação a familia, amigos, financeiramente, mas infeliz em amar... Amo com intensidade, creio que possa ser isso meu ponto de desequilíbrio, amo como se não tivesse o amanhã, como agua em um rio...
Quando me vejo sempre ao espelho estou só, não consigo ver mais ninguém refletido nele, lágrimas caem sobre meu rosto, tenho medo de nunca dizer que amo alguém com intensidade...
O que eu tenho, para que ninguém olhe para mim e diga que estava me esperando.
Como uma imagem embaçada são aqueles que passaram até hoje em minha vida, passo a mão e eles sumiram, alguns ficam como manchas inesquecíveis, no espelho que reflete a minha solidão, fico em duvidas se um dia olharei ao espelho, passarei a mão, abrirei os olhos e assim verei uma imagem nítida de quem estará ao meu lado, e assim sentir a firmeza que o amanhã não ficarei só...
Peço para que tenha milhares de anos ainda para responder perguntas que hoje, fico em lágrimas a pensar... Uma delas é: Como é AMAR o outro??? Como é ser AMADO??? e Como é viver uma vida eterna de Amor???
Meus medos, são apenas fases para meu crescimento próprio, quem sabe sofro hoje... para o amanhã ser cheio de felicidades.

0 comentários:

Postar um comentário