terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque temos medo de amar? Se não é medo como definimos, aquele desespero quando sabemos que alguém esta gostando de nós?
Creio que hoje podemos simplificar todos esses sentimentos de "Medo" ou "Temor" pelo sentimento do abandono, será que todos nós terminaremos a vida com alguém do lado, sei que grande parte terminará sem um grande amor, as vezes por não darmos valor aqueles que realmente nos amam, as vezes porque daremos importância a coisas superfulas, ou então apenas por ter "medo" de ir em frente, por achar que não estamos preparados, a abandonar nossos objetivos e pretensões futuras por um GRANDE AMOR, mesmo porque sabemos que somente AMAR hoje não é o bastante, precisamos de algo mais, Segurança, Estabilidade, Companheirismo e Dedicação. Fico em duvida se tenho "Medo" ou apenas "Temor". Mas acho que meu maior "Medo" é sentir que poderei terminar meu dias "Sozinho", sem estar com meu Grande Amor ao meu lado...

0 comentários:

Postar um comentário