segunda-feira, 23 de maio de 2011


Com os boatos que o mundo iria acabar no sábado para o domingo, cheguei a pensar em rebobinar minha vida, ver o que fiz em 20anos, ri muito pois não tenho nada para me arrepender profundamente, cresce muito com os erros, soube administrar minhas falhas, e superei a dor da amizade, amor, e etc...
Olhando e pensando muito não deve ter pensado igual a mim, devem ter olhado para o ceú, e dito: "Senhor porque ira fazer isso conosco, tão misericordioso é o Senhor, então nos da mas uma chance, salve a humanidade." Então a ouvir essas palavras o que o Senhor diria a tal reliz mortais que somos...
Imagino ao meu ver que ele riria... Pensaria: Humanos uma espécie que criei para habitar o que eu fui capaz de criar em 7 dias. Raça de animais racionais, que sou capaz de perdoar e lhe dar mas uma chance.
Recebemos tantas chances de mudar, será que todos estamos dispostos para isso... Abrir mão de nossos maiores desejos para a salvação...
Pedimos um dia, 24horas, 1440minutos, 86400segundos, a vida de um mundo pode se resumir em algum desse segundos, mas o que mais impressiona é que aqueles que acharam que se o mundo acabasse realmente não seria de tal importância, esses estão deixando de viver, deixando o tempo passar sem querer um amanhã, para aqueles que desejaram que pudesse existir mas um dia para fazerem o que ainda não fizeram, e para aqueles que desejaram com mas um dia para que pudesse apena admirar as belas coisas que foram feitas ou poder fazer algo para alguém, esses olham a vida de outra forma, uma forma que tanto o amanhã como o hoje podem mudar só basta força de vontade.
Não temos que querer ter mas uma chance somente quando houver ameaça de destruição do mundo, devemos querer mudar antes das consequências que nos mesmos causamos.

0 comentários:

Postar um comentário