terça-feira, 10 de maio de 2011


Pensei que te rever me traria sentimentos adormecidos pela dor de ter perdido quem tanto me interessou, sei que meu coração voltou a bater forte quando te ouviu, quando pensou em você e o tudo o que passamos, mas te vê não me casou tanto impacto quanto aguardei sentir, talvez pelo sentimento do sofrer, a carne fica mas dura, o coração mas firme, e o orgulho de não deixar você sentir que ainda possa restar algo dentro de mim. Sei que encontrei em você detalhes que queria ter conservado por um longo tempo, mas se todos nossos desejos fossem realizados, o Ser Humano não existiria, a Paz reinaria, o Mundo seria Rico de Natureza, enfim o mundo seria de outra Cor. Mas com os olhos que te vi um dia, hoje são apenas admiração de o quando pensei em você, riu as vezes como posso desejar alguém com tanta força, sofrer por ela, e saber que ela não esta comigo, mas como os velhos sábios utilizavam para justificar suas vinganças em séculos passados, "O mundo da voltas", nessa expressão quero apenas justificar que poderei desejar outra pessoa com a mesma intensidade, já estou a sentir novamente tudo de novo, o medo que refleti hoje, é apenas saber como é seu rosto, sua cor, seu jeito de falar, quem sabe seu jeito de beijar, o calor do seu corpo, espero que dessa vez possa termina com uma busca, porque sei que encontro mais detalhes no que vivo hoje, o amanhã passou, o hoje é o que vivo, e o amanhã além de desejar é o que quero, basta saber se será realidade, mas "Isso só o tempo dirá".

0 comentários:

Postar um comentário