segunda-feira, 25 de abril de 2011


Como definir um belo sorriso?? Uma personalidade forte?? Boa aparência?? Ótimo papo?? "Uma vez ouvi que poderia ser apenas um aventureiro, que estaria atrás de suprir apenas minhas necessidades humanas, sem responsabilidades."; Penso e sei que não tenho essa personalidade, agora o que seria de nós seres humanos, sem aventuras, sem provar do prazer do outro, sem viver... Quem seria eu no futuro sem historias a contar, sem momentos a recordar, sem fatos a esquecer... Aventureiro, sou até encontrar alguém que queira me provar que o amor não esta em um único momento ao ouvir "TE AMO" e sim, esta em muitos momentos onde buscarei ouvir essas doces palavras, que podem despertar euforia...
Nunca me definiria Aventureiro nesse mundão que vivo, mas apenas conhecedor da vida... Tentando acerta errando, e errando acertando, entendeu?? Se não tenta viver mais... hehehe
A vida é uma descoberta a cada dia, as surpresas que elas nos proporciona, faz com que crescemos a cada momento, se boas ou não, "Essa é a vida".

0 comentários:

Postar um comentário