sábado, 23 de abril de 2011

Não te conheço, não sei como é seu rosto, seu jeito de olhar, sua forma de respirar, seu jeito de beijar, sei seus segredos, consigo descobrir o que você pensa, fico nervoso em tentar descobrir quem você é, pois apenas te ouvir, me aproxima mais de você, chego a pensar no que me diz, e tento acreditar em tudo, sei que tenho medo, mas já me joguei em relações mas secretas que essa, experiências diferentes, mas em comum um único desejo...
Então fico pensando se alguém como eu teria alguma chance de te conhecer realmente, ou ao cair a ligação verei que nada passou de uma ligação errada, onde o tempo passa tão rápido, pois sou capaz de trocar a lua pelo sol sem perceber...
Sei que a unica vontade que tenho hoje é Querer te ver com meus dedos, com minhas mãos, com meu corpo, com meus lábios... Mas se isso não acontecer na realidade, penso apenas em te conhecer... E assim saber quem despertou tanta vontade assim em mim...
Acho que uma boa solução é embarca neste avião e ir para longe assim não imaginarei algo que nunca poderei ter, e encontrarei talvez em um futuro próximo, algo que poderei chamar de Amor Real.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, jáh posso falar muito de alguns momentos ou melhor, de poucos dias que já passamos! Momentos de perfeiçao?!Acho que pode ser o destino ou não.. apesar de não conhece-lo pessoalmente, já tenho a sensação de que te conheço profundamente, mesmo que alguns momentos eu fique tenso, ou melhor confuso. Sei que o amor não tem distinção, por isso,posso dizer adorei conhece-lo amigo! acho que foi uma das melhores coisas que me aconteceu recentemente! Essa nossa amizade é independente de defeitos, qualidades ou limitações. Nossas risadas e confissoes pelo menos pra mim foram de grande importancia, afinal não é todo dia que encontramos pessoas que nos fazem tão bem... nossa amizade é madura,sincera e de muitas risadas! Por isso,Precisando de força estamos aqui, de um consolo, não sei se de uma boa risada, estamos aqui, como pau pra toda obra e coragem pra toda fraqueza. Só te peço uma coisa.. Não bata a porta na minha cara..hehe

Unknown disse...

Posso dizer o mesmo pra vc, tem sido legal te conhecer... Curte as definições ditas no texto hehe... Bom saber que tenho alguem pra contar :-p
Nao se preocupe!! Nao baterei mais...

Postar um comentário