sábado, 23 de abril de 2011

Será que Gêmeos é um signo tão fácil de decifrar dizem tantas coisas, tava passeando pela net um dia e vi falando isso sobre minha personalidade, bem interessante, achei que então nao poderia deixar de contar pra alguem que se interesse por mim, pois é algo que creio me identificar, nao vejo o porque ler e deixar para la.

Gêmeos

O geminiano demora muito a se entregar e chega a transar pensando apenas no prazer de seu par. Está sempre em busca de novas emoções. Na cama, gosta de movimento, por isso troca de posições a toda hora. Adora inventar novidades e falar antes, durante e depois do sexo. Use e abuse de gritinhos, sussurros e palavras excitantes: isso sempre funciona com eles. A curiosidade é outra característica. É só ler alguma coisa interessante que ele quer logo testar.

O homem de Gêmeos na cama
Adora provocar e seduzir pela cabeça. Gosta de se gabar como um mestre na arte de amar e, cada vez que você responde aos seus estímulos dizendo que ele sabe um monte de coisas novas, com mais tesão ele fica. Mas nada de demorar horas a fio, isso o cansa!

Os melhores parceiros sexuais de Gêmeos
Os signos de ar porque atrai as pessoas que têm uma personalidade jovial, inclusive os jovens, que normalmente são mais articulados. Aqui, o que seduz em primeiro lugar é gente “cabeça”, bem informada.

0 comentários:

Postar um comentário