sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que um belo sorriso, um belo olhar, um belo nariz, um belo rosto são capaz de esconder??
Esconder tais sentimentos que qualquer ser humano simples mente tem...
Desilusão, Sonhos, Coragem... etc... Mas no meio de todos esse emaranhados de sentimentos o que mais pode atormentar é acabar se sentindo só, guarda segredos as vezes não é nada fácil, não que as vezes isso seja bom, divertido, mas a momentos onde você quer olhar e poder dizer a verdade, contar, se sentir livre...
Até que ponto a liberdade pode trazer o sofrimento??
As vezes precisamos nos prender em uma jaula pois o mundo la fora é cruel, e dessa forma se não viramos gaviões, acabaremos como uma presa fácil.
Será fácil se expressar, o fácil que da pra sentir dentro de si, não é nada agradável, as vezes machuca, olhar, olhar, piscar, limpar os olhos, e não ver alguém ao seu lado, para quem ligar, para quem desabafar, talvez como dizem, sempre a uma fase na vida que você chega na ponta do abismo e se pergunta o que fazer agora, agarrar a corda, ou pular e esperar que algo aconteça. A segurança de saber seguir em frente, ou esperar que os braços de alguém te agarre e assim acalante tão sentimento, que aperta, aperta...
Como a lua ao anoitecer, e o sol ao amanhecer, sempre voltam com mais força, ou quente ou frio, assim devo olhar minha vida, e saber que por dentro mesmo chorando, preciso segurar a corda, e dessa forma um dia caso acabe deslizando da minha mão, ai sim poderei sentir alguém do meu lado para me apoiar ou me aperta as mãos...

0 comentários:

Postar um comentário