sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento de um Príncipe em pleno século XXI com uma Plebéia, me faz ter a esperança que os preconceitos serão extintos do mundo aos poucos, além disso me faz acreditar que nada é impossível para aqueles que buscam a felicidade, se Kate agora Catherine, foi capaz de virar Condessa, creio que poderei chegar a ir a lua, poderei tocar as estrelas, ver o brilho do sol no horizonte, e os astros como pedrinhas na imensidão do universo, mas se não conseguir ir de corpo ate la e viver esse "pequeno" sonho humano, sonho então em poder ser feliz como eles, que alguém possa ver minha beleza, interna e externa, que alguém possa sorrir, mesmo de minhas besteiras, que possa aplaudir-me quando ninguém mais achar que devo ser aplaudido, e fique feliz em ver minhas vitórias, nesse caminho todo, sempre haverá pequenos meteoros de duvidas que cruzaram essa imensidão que é nossa vida, espero que nada possa impedir que ao final do dia, eu possa ver o sol descer ao horizonte, o brilho das belas estrelas ao anoitecer, ver seu belo sorriso, ouvir sua voz ecoar, sentir seu toque, tocar seus lábios e amanhecer com um pequeno sonho realizado, o sonho de amar e ser amado...
Parabéns a Kate e William, que como a Inglaterra, o Brasil tenha dias para podermos festejar todos juntos...

0 comentários:

Postar um comentário